
HOME DECOR - PRESENCIAL
O HOME DECOR é para você quem tem vontade de mudar a decor da sala, do quarto ou da cozinha, mas não tem muito tempo, ou já tem muitas idéias na cabeça mas tem medo de arriscar e no final ainda não ficar bom... é pra você?
mas e Como Funciona?
primeira etapa
a gente vai até você e faz uma consultoria de decor no local, tiramos todas as suas dúvidas, te damos dicas preciosas de cores, medidas e texturas, montamos um croqui para que você entenda os fluxos de circulação, o tamanho dos móveis e a disposição do layout. com todas essas informações você pode fazer sua transformação com mais segurança.
mas, ainda não to segura o suficiente?
segunda etapa
Nós podemos especificar todo o material, cores, tamanhos, e modelos e te entregar uma lista de referência para que você possa ir atrás e finalize seu ambiente.
mas... quero mais ajuda e aí?
terceira etapa
Aí você nos diz o quanto tem para gastar e dentro do seu budget a gente cria um projeto em 3d para que você visualize como ficará seu espaço e depois que você der o ok, nós faremos as compras, garimpamos itens, selecionamos peças e montamos todos o espaço que você viu no 3d, na sua casa. você não se incomoda, só se encanta!!!
que tal? curtiu?
entre em contato e peça mais informações clicando aqui.
